Tirinha final

O blog das Tirinhas do Zodíaco chegou ao fim.

Agradecemos a todos que divulgaram e participaram do blog durante esse período. Adoramos ler todos os comentários e sugestões que nos enviaram.

A ideia sempre foi que esta fosse uma série de poucas tiras, mas acabamos estendendo cada vez mais o número delas pela recepção positiva que tivemos de todos os fãs da série e pela diversão que foi criar para vocês. Esperamos que tenham gostado das piadas e de relembrar os melhores momentos dos Cavaleiros do Zodíaco com a gente.

Lembramos que quem gostava do blog pode comprar o nosso livro com todas as tirinhas (e algumas inéditas) clicando aqui.

Fiquem também ligados nos nossos outros projetos pessoais pelos nossos sites: pedroleite.com.br e flickr.com/koff e pelo Twitter @TirinhasZodiaco

Voltem sempre aqui no blog para reler suas tirinhas preferidas!

Um grande abraço!
Pedro Leite e Rafael Koff

84 comentários:

  1. MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

    Aproveito esta última postagem para escrever as minhas considerações finais sobre as Tirinhas do Zodíaco, um projeto que realizei com o meu amigo Rafael Koff.

    Foi simplesmente fantástico produzir quadrinhos nestes quase 6 meses em que ficamos online. Começamos como uma brincadeira nossa e até nos assustamos um pouco quando vimos que os internautas haviam gostado muito das nossas tirinhas. Isso foi muito bom! Foi muito estimulante produzir piadas sabendo que muitos leitores estavam nos acessando e até mesmo julgando o nosso trabalho. Aprendemos muito durante todo esse tempo e ficamos muito gratos a todos que nos leram, nos escreveram e deram sugestões de como continuar o projeto.

    Fico honrado por saber que muitos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco viraram fãs das Tirinhas do Zodíaco, mesmo que isso tenha custado um pouco do meu sex-appel ao criar estes quadrinhos.

    Como está escrito nesta postagem, esse projeto tinha uma data para acabar já que é uma paródia de uma série já conhecida. Mas acabo muito feliz por ter feito um trabalho digno para esta série que marcou tanta gente no Brasil e no mundo. E ainda mais feliz por ter tido tantos leitores legais durante todo esse processo. Isso é não tem preço!

    Conheci o Koff quase no mesmo momento em que criamos as Tirinhas do Zodíaco e, apesar de algumas brigas, tenho certeza que fizemos algo de qualidade e que nos divertiu um monte.

    Agora o projeto se encerra com o lançamento do nosso livrinho que contém todas as tirinhas publicadas aqui no site (e algumas inéditas). Pra quem nos acompanhou, esse livro é uma ótima recordação de tudo o que fizemos nesses 6 meses.

    Então era isso. Agradeço a todos, do fundo do meu coração, por terem nos acompanhado durante todo esse tempo. Mas tudo nunca acaba por completo, em breve vocês irão ficar sabendo de novos projetos de que estou fazendo. Pra quem tiver interesse, pode me acompanhar pelo meu site (www.pedroleite.com.br) ou pelo meu Twitter (@PedroLeiteOK).

    Um grande abraço a todos! Do fundo do coração!
    Pedro Leite

    ResponderExcluir
  2. Sei que eu devia estar lamentando que acabou, perguntando por que não continuam e tal, mas minha vontade é só de dizer: caras, MUITO OBRIGADO.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Qual será a próxima aventura? Tirinhas de Dragon ball iam ser foda hein!? Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. "Sei que eu devia estar lamentando que acabou, perguntando por que não continuam e tal, mas minha vontade é só de dizer: caras, MUITO OBRIGADO.

    Grande abraço"_ do Bruno do ponto de exclamação

    ResponderExcluir
  5. Vcs vão fazer uma falta imensa... ;)
    E, repetindo o primeiro Bruno: caras, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho um segundo texto pra escrever porque escrevi o da postagem, mas meus outros trabalhos de humor podem ser vistos em:

    http://www.flickr.com/photos/koff
    http://tirinhasdejesus.blogspot.com/
    http://questionamentos.tumblr.com/

    Vou continuar divulgando as coisas novas que surgirem no twitter das Tirinhas do Zodíaco também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. :( eu esperava mais um ano de campanha...mas o que tem de ser...tem de ser

    ResponderExcluir
  8. Que pena que vocês vão parar...

    Pensei que esse projeto ia durar muito, principalmente pelo sucesso alcançado...

    Acho que vocês ainda tem muito a criar, mas claro que tem suas razões para parar agora.

    Fico triste como fã da série, pois me divertia muito com as tirinhas.

    Boa sorte em seus outros projetos, vocês tem muito talento e criatividade.

    ResponderExcluir
  9. ai jente não quero ser melancólico entao vou falar logo flw e vou continuar aconpanhado suas tiras mesmo que nao seja tirinhas do zodiaco mas vcs ainda nao me responderao ten algum modo de vcs continuarem com o blog?

    ResponderExcluir
  10. Um dos dias mais tristes do ano =\...
    Boa sorte a vocês nos seus outros projetos o/

    E Valeu por tudo ;)

    ResponderExcluir
  11. Dia mais triste do Ano mesmo =/ vamos sentir falta,era tão bom,engraçado,divertido,vocês faziam os dias de muitos leitores felizes T.T.

    Apesar de tudo...VIVA AS TIRINHAS DO ZODÍACO! \o

    ResponderExcluir
  12. Triste. Mas talvez se elas se estendessem mais as tirinhas perderiam a qualidade. Melhor parar quando se está em alta, como foi com o autor do Calvin. Sou mais um que agradece e fico esperando os novos projetos. Esse do Dragon Ball seria uma ótima pedida, hein?

    ResponderExcluir
  13. Parabens por tudo, foi bom enquanto durou, e tenho q concordar que tirinhas do Dragon Ball seria massa mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Um final digno para uma idéia genial! Claro que eu gostaria de ver continuação nela, mas sendo algo já planejado para acabar, fico feliz que tenha colaborado para aumentar ainda mais o sucesso do Tirinhas (como já explicitei em email, ajudei a divulgar vocês num podcast sobre animes, o Anime Freak Show, acredito que depois daquilo, muitas pessoas possam ter vindo e acompanhado o Tirinhas. Sou grato a essas pessoas que também vieram ajudar com o sucesso de vocês.)

    Um grande abraço! E voltem a produzir Tirinhas do Zodiaco, se algum dia assim for possivel.

    ResponderExcluir
  15. que pena que acabou!
    gostava muito de ler as tirinhas e relembrar dos momentos felizes quando assisti "cavaleiros"!

    a percepção que vcs tiveram desse lado erótico/tonto/obscuro do desenho é ótima! fico pensando se assistisse o desenho hoje, o que eu pensaria.

    grande abraço! acho que comprarmos o livro é o mínimo de sinal de agradecimento e recompensa pelo trabalho tão bem feito!

    ResponderExcluir
  16. Foi bom enquanto durou...

    [/removing from bookmarks]

    ResponderExcluir
  17. Bahh acabou por que?
    Meus parabens pelo trabalho realizado...

    ResponderExcluir
  18. Pedro e Rafael, só tenho elogios ao trabalho que vocês, voluntariamente, somente pelo amor à arte e ao anime, tiveram nesses últimos meses mantendo o Tirinhas do Zodíaco no ar. Creio que o trabalho foi bem-sucedido, haja vista a receptividade dos leitores e fâs que aportaram aqui e comentaram, viram, elogiaram, sugeriram, e criticaram tb. Que vocês tenham muito sucesso na vida profissional (e pessoal tb, claro!), e que esse adeus não seja num tom de lamentação, mas sim naquele tom de "caramba, foi bom demais!", como uma série que curtimos do início ao fim. Parabéns! Paz e luz para vcs sempre!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo sucesso das tirinhas de vocês. Uma pena acabar, pena mesmo.

    Conheci as tirinhas de vocês no anime extreme de 2011, quando um cara me entregou 2 tirinhas impressas de vocês, poruqe eu estava com uma camiseta do cavaleiros, até hoje as tirinhas estão na minha carteira. o/

    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  20. eu peguei o blog justamente no final. droga. mas as tirinhas são bem divertidas, vou comprar um livro para mim e alguns para presentear alguns amigos também. muito obrigado pela diversão.

    ResponderExcluir
  21. Jon: Deve ter sido um de nós mesmo! Hahaha. Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Bem, foi bom enquanto durou! Parabens pelo excelente trabalho que fizeram hein!

    Vou comprar o livro para guardar de recordação =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. É uma pena, o blog já estava na lista dos meus favoritos da internet, acessava religiosamente. Vai fazer muita falta. Foi uma honra acompanhar desde a primeira tirinha.
    Parabéns caras por tudo e boa sorte nos futuros trabalhos . . .

    ResponderExcluir
  24. Mesmo tendo sido apenas 6 meses o trabalaho de vcs marcou minha vida =D
    Muito sucesso pra vcs! \o/

    ResponderExcluir
  25. Acho excelente a postura que tomaram. É como o amigo falou aí em cima, melhor parar quando a qualidade alcançou o seu pico mais elevado (o livro de tirinhas).

    Vou deixar o site de vocês o RSS de vocês no meu G-Read, caso um dia pretendam voltar a postar mais conteudo, eu estarei la, ansioso pra ve-los novamente.

    Um forte abraço
    vcs são d+

    ResponderExcluir
  26. o que vou fazer agora =[ (y) valew por tudo!
    na semana do dias dos mortos que coisa!
    luto #tirinhasdozodiaco.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  27. aff gente, pára com o blog não mano...... isso aqui é bom demais! enfim vai fazer falta..... triste =[

    ResponderExcluir
  28. esse foi um dos melhores blogs de tirinhas q eu ja vi. é realmente uma pena ter acabado

    seria daora ver vcs vendendo o livro na animedreans ano q vem. mas por enquanto eu só digo "MUITO OBRIGADO"

    ResponderExcluir
  29. Buááá tô tão triste!! Acompanhei desde a primeira postagem! Haha, um dos meus objetivos é fazer um site de tirinhas/cartuns um dia, espero que tão boa como a de vocês, pois eu nunca me diverti tanto com um blog, pois também o acessava religiosamente!
    Também acompanho os outros trabalhos que também são muito bons ^^ Boa sorte nos projetos futuros, mas espero que um dia mudem de idéia né? XD Muito obrigada por tudo, rapazes! Vocês são realmente muito bons! (^_^)m

    ResponderExcluir
  30. Q isso, vai acabar com o blog?!?!?!

    ResponderExcluir
  31. Nem sei o que dizer...

    Obrigada por tudo!!! :D

    ResponderExcluir
  32. Parabéns e obrigado pelas risadas! Ninguém quer que termine, mas certamente vcs sabem o que é o melhor para vcs. Então, desejo muito sucesso nos novos projetos!

    ResponderExcluir
  33. Poxa, que pena...achei que fosse algo que duraria mais. Mas enfim, muito obrigado a vocês pelas risadas proporcionadas e boa sorte com os outros projetos!
    Ps: Tirinhas de Dragon Ball seria uma boa mesmo! rs

    ResponderExcluir
  34. É isso ae! bom, muito bom! foi muito do caralho esse trabalho que voces fizeram! me deu otimas risadas sauhsauhsauh' boa sorte ae na caminhada e parabens! voces sao do caralho

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, venho aqui dizer que vocês tiveram uma tragetória fantástica nesse tempo. A qualidade que vocês colocaram nessas tiras são indiscutivelmente fantásticas!!

    Pode não ser o melhor horário pra falar isso(mais lá vai): Quem gosta de tirinhas de Dragon Ball, vejam aqui http://oeremitadoiceberg.blogspot.com/


    Sucesso pra vocês dois. Vou logo comprar o livro das tirinhas pra guardar!

    ResponderExcluir
  36. é triste que tenha chegado ao fim, mas tudo na vida um dia acaba, agradeço sinceramente à vocês, pelas sinceras gargalhadas q dei aqui lendo seu trabalho, como qualquer cara da minha idade, tive cdz como parte ativa da minha infancia, e vcs conseguiram fazer um trabalho de humor fantastico, desejo todo sucesso do mundo à vcs, e um sincero obrigado por compartilhar sua arte conosco.

    ResponderExcluir
  37. Que pena mesmo, eu gostava muito das tirinhas, mas acabou, agora não tem nada a fazer, só esperar os novos projetos e comprar o livro ^^
    Mas obrigado a vocês que fizeram a todos rirem!

    ResponderExcluir
  38. não pode acabar, sério... é meu alívio após um duro dia de trabalho e aulas, nada melhor que chegar em casa e dar boas risadas com tirinhas de qualidade :/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  39. pena que o blog acabou uma parada por um tempo entenderia mas acabar com o blog me deixou muito triste,não so eu como todos que visitavam o site

    boa sorte e espero que voltem a trás!

    ResponderExcluir
  40. Ué, acabou porque? Vocês lançaram um livro! Qual foi o problema? Po, eu estou querendo comprar um livro. Vocês poderiam lança-lo no Submarino, sei lá. Mas poderiam dizer o motivo de ter encerrado o blog.

    ResponderExcluir
  41. É realmente uma pena o fim das tirinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas acabei de chegar e vejo que q o blog acabou? =( #chatiadérrima

      Excluir
  42. Legal... conheço um dos melhores blogs dos ultimos tempos pra poder passar o tempo e do nada ele acaba, e o pior sem explicaçao alguma =/

    ResponderExcluir
  43. Foram raros os blogs fora da minha área de atuação - a Cartomancia - que me atraíram tanto a atenção para que eu visitasse diariamente, como este.
    Feliz demais de tê-los acompanhado... Mesmo meu Cavaleiro favorito ser o Shun e ele tenha sido o mais zoado (por que será?)
    Parabéns pelo projeto e torço para que essa decisão não seja definitiva. Sempre há mais por faver.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  44. Mesmo triste com isso, tenho que agradecer por terem feito bons anos da minha infância retornarem com essas tirinhas, cada uma delas lembrou-me episódios que tentei ensaiar com minha turma de bairro quando guri huaheuahea

    Tudo que é bom tem um final mesmo.

    Ótimo trabalho! Boa sorte pra vocês

    ResponderExcluir
  45. Buaaaaa e agora quando eu tiver triste com o que vou me distrair?
    Com certeza vou comprar o livrinho, adorei o trabalho de vcs assim como todas os fãs da galera zodiacal...

    ResponderExcluir
  46. Momento mais triste do ano =( e lá se foi um bom blog , mas que valeu a pena cada post e tomara que na próxima Bienal do livro eu encontre o de vocês!

    ResponderExcluir
  47. Pode parecer besteira, mas eu realmente fiquei triste com isso. Nunca soube que o blog teria um tempo delimitado de vida, meus dias realmente serão mais chatos, porque eu sempre vinha ver novas tiras. Meu, eu realmente fiquei chateado, imaginava que a série continuaria até a imaginação acabar :/

    Vcs tem outros planos nos mesmos moldes?

    De qualquer forma vou pegar o livro pois quero guardar com muito carinho todas as tirinhas :)

    Caras, foi muito bom esse tempo, vcs não imaginam quanto.
    Foi genial o trabalho de todos esses meses

    Como outro leitor disse, muito obrigado e boa sorte!

    ResponderExcluir
  48. Eu estou realmente sentido com o fim do Tirinhas do Zodiaco lembrava da minha infancia lendo este site. Eu vou comprar o livro e quero autografado por vcs 2 genios que infelizmente vão nos deixar orfaos. Moro numa cidade com menos de mil habitantes e não tem banco aqui, quando for para a civilização rs vou depositar o dinheiro e espero o meu livro o qual vou guardar ler para reelembrar as tiras e conhecer as novas parabens. Felipe Nonato.

    ResponderExcluir
  49. Não sabia que o blog ia acabar e fiquei muito triste com isso. :( Adorei todas as tirinhas de vocês. Muito obrigado por todo o divertimento!

    ResponderExcluir
  50. POR QUE?????????????/ POR QUE??????????????? POR QUE?????????????? Poxa... fiquei realmente sentida agora!!!! Uma pena... Mas gostei muito muito muito do site!!!! Vou sentir muita falta do bom humor do blog!!!! Obrigada pelos momentos de diversão e as risadas garantidas!!!!

    ResponderExcluir
  51. É pena mesmo que as tirinhas do zodíaco vão acabar... mas temos que ficar felizes por terem começado!
    Foi uma ideia tão sensacional e me fez viajar de volta à minha adolescência, lembrando de comentários infames que eu e minhas amigas, apesar de fãs, fazíamos ao anime...
    Só posso agradecer por vocês terem criado o Tirinhas do Zodíaco!

    ResponderExcluir
  52. Poxa eu mal conheci o Tirinhas e já acabou :-( Bem, aceitar o fim das coisas é necessário, um dia elas acabam, faz arte do ciclo das coisas. O importante é que o trabalho de vocês alcançará outros tantos, transmitindo humor onde por onde quer que passem.

    1 Abraço e valeu

    ResponderExcluir
  53. ah...Que pena que acabou =( fazia pouco tempo q vinha acompanhando o trabalho de vcs...adorei o estilo de humor, vo continuar acompanhando os seus próximos trabalhos. Um abraço pra vcs...e Obrigado pq vcs me fizeram resgatar aquele gosto de ver os cavaleiros do zodiaco.

    ResponderExcluir
  54. Que triste, era uma alegria imensa ver uma nova tirinha com os amigos e relembrar essa série maravilhosa, mas tudo que é bom um dia acaba mesmo! Muito obrigado pelo que vocês fizeram, foi uma ideia genial e uma criatividade monstra, vocês sã feras. Desejo muita sorte e que consigam seus obetivos. Valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  55. Sinto uma tristeza enorme por saber que vocês vão acabar com este projeto, mas como tudo que é bom na vida um dia acaba. Parabéns pelo trabalho de vocês Pedro Leite e Rafael Koff, acompanharei seus novos trabalhos, vou comprar este livrinho com certeza ! Sucesso pra vocês daqui pra frente, obrigado !

    ResponderExcluir
  56. Bem meus caros Koff e Leite, só posso agradeçer pelos momentos de diverção q vcs me proporcionaram. Seja lá uq vcs estiverem planejando pro futuro de vcs, desejo verdadeiramente muito sucesso pra vcs. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Æ!!

    Po...Que pena que acabou, acho que dava para fazer bastante coisa ainda, o projeto é bem legal.

    Mas o projeto e o tempo é de vocês! E de qualquer forma, muito obrigado pelo tempo gasto para nos divertir e homenagear os CdZ. :)

    Há braços

    ResponderExcluir
  58. Tanta gente luta para fazer um site de sucesso. É muito difícil. Vocês conseguiram isso e já abortaram poxa? Uma pena cara.

    Abraço e ótima idéia.

    ResponderExcluir
  59. Não acaba não!!! Tirinhas do zodíaco é muito legal!!!
    Campanha volta Tirinhas do Zodíaco Já!!!

    ResponderExcluir
  60. Puxa, depois de ter lido tô parecendo o Shun gritando "Não, Ikkiiiii..."

    Parabéns pelo trabalho, foi admirável! O humor tem um meio termo entre o sem graça e o apelativo, que é difícil de fazer, e vocês conseguiram se manter nesse nível com muita facilidade.

    Deu pra matar um pouco de saudade dessa época tão boa de Manchete e Cavaleiros do Zodíaco... Consigo até ouvir a musiquinha de fundo: "....tem alguém no cosmos ajudando o cavaleiro..." (pra quem comprou até o CD :))

    Todos estamos agradecidos, Pedro e Rafael. Até a próxima saga!

    E como um amigo meu dizia: uma lágrima!

    ResponderExcluir
  61. Nossa, já acabou? =(


    Bem que dizem que o que é bom dura pouco...

    Obrigada e até a proxima!

    ^^

    ResponderExcluir
  62. caramba que merda hein...sinceramente de todos os blogs que eu ja vi este foi o unico que eu entrava diariamente,sempre para ver as inuzitadas cenas dos cavaleiros, quanta imaginação hein!!!!

    parabens a voces por trazerem os cavaleiros de uma forma que muita gente aceitou co muita rizada...voces merecem mesmo terem este livro, com certeza eu irei comprar para recordar deste incrivel blogg que voces criaram

    mais uma vez parabens!!!

    ResponderExcluir
  63. Naaaaaaooo!! Nao quero que acabe DDDDDD:

    ResponderExcluir
  64. Obrigado por humorizar cdz e admiro muito o trabalho de vocês :)

    ResponderExcluir
  65. pqp não acredito D= eu adorava ler as tirinhas cara x.x

    ResponderExcluir
  66. Athena: Pedro, Pedro, Rafael, Rafael...Queimem seu cosmo, alcancem seu setimo sentido, não desistam! Continuem com o Blog!

    (Song)Nararararaaaaaan, narararararaaaaaan, nararan, nararan, nannnnnn(song)

    Sucesso, pessoal!!!

    ResponderExcluir
  67. Pessoal, parabéns pelo Blog. Foi excelente acompanhar vocês por esse tempo. Tenho divulgado o trabalho de vocês com meus amigos, e eles tem gostado muito. Fico triste com o fim, mas como foi dito por outros, é melhor acabar em alta antes que a qualidade comece a cair. Parabéns novamente, e sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
  68. a não, foi o mair sucesso e vocês vão acabar com elas assim, e os fãs,o que vai acontecer com a gente que lia todo santo dia ??? mano eu vou chora

    ResponderExcluir
  69. vcs vao parar cm as tirinhas?!?!Naoo pelo amor dOS deusES XD EU "RIO" TANTO CM AS TIRINHAS ;_;

    ResponderExcluir
  70. Sinceramente? A idéia estava boa no início, mas pra mim estava ficando cada vez mais sem graça, muitas vezes devido ao alto apelo homossexual. Pra quem desacredita é só olhar todas novamente. Torço pra que um dia vocês voltem a fazê-las de forma divertida.

    ResponderExcluir
  71. Nossa, fiquei um tempo sem entrar aqui e qdo volto acabou o.o'
    isuhahsuaushahiu
    aah, foi mto bom poder dar umas risadas com as sátiras do melhor anime de todos os tempos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaaa pq? T-T
    enfim, tudo que e bom acaba. E depois de rir muito com as tirinhas e entrar todos os dias so pra rir de novo eu so tenho a agradecer!
    parabéns pelo trabalho e sucesso!

    ResponderExcluir
  73. quando resolvo entrar o negocio acaba,mas tudo acaba um dia, bom,vcs são melhores q isso coloquem suas armaduras não de bronze nem de prata mas sim de ouro vc são os melhores que eu ja vi vlw.queria q vcs fizessem mais tirinhas por nós os fans do blog foi bom em quanto durou.

    ResponderExcluir
  74. Gente,ñ chorem. ELEVEM SEUS COSMOS AO 8º SENTIDO E VEJAM ESSE ARTIGO SOBRE UM FÃ QE SUPEROU AS EXPECTATIVAS E CRIOU UMA ARTE QUE SUPERA A ORIGINAL. Bem, tirem suas conclusoes. -> http://www.billspc.com.br/casuais/20-dane-se-o-kurumada-ainda-ha-esperanca

    ResponderExcluir