Tirinha 27/07

29 comentários:

  1. ahuahuahauahuahauhau
    Pense numa forma prática e eficiente!!!!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauha pelo menos funcionou né

    ResponderExcluir
  3. ele entendeu da forma errada! kkkkkkkkkkk
    muito foda esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Isso se chama "ruído de comunicação"... rs... Afoito como o Seiya é, fica claro q o Kiki tinha que explicar pra ele que era pra usar as ARMAS da armadura de Libra! Mas se bem q isso era coisa q o "Cássius de Pégasus" faria, burro como uma porta e estúpido como um cavalo como ele é... kkkkkkkkkkkkk... "Armadura de Libra? é? Me dá essa caixa aqui q eu vou tacar nessa $#%#@! de pilar agora!"

    ResponderExcluir
  5. Seiya sempre foi meio tapadinho...agora tudo faz sentido...xD

    ResponderExcluir
  6. Se o mangá/anime fosse fiel ao personagem msm, Seiya teria feito isso! =D

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kem precisa dos chakos, do escudo, ou da espada?
    taca logo essa caixa de pedra q resolve xD!
    ~agente arresolve nas gambiarra!~

    ResponderExcluir
  8. UHauhha, que baita chapuletada tio! xD

    ResponderExcluir
  9. Se bobear essa caixa aí realmente é mais dura do que as armas da armadura de Libra!

    ResponderExcluir
  10. O mestre vai ficar boladão iaihahihiahiahiahiahiahiahihaih

    ResponderExcluir
  11. PQP
    Depois dizem que o Seiya é burro....
    Perfeito Cara, poupa muito tempo esta tatica, não precisa abrir a urna de libra, não precisa esperar a musica de apresentação de armaduras (todo mundo sabe né...demora mais de 1 hora pra tocar a musica, a armadura começar a brilhar e depois o cara vestir, usar uma das armas ou fazer qq outra coisa...)

    ResponderExcluir
  12. Uma palavra:


    CAVALO!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O que mais eficiente e pratico.
    GENIO!

    ResponderExcluir
  14. quero ver esse pilar ficar de pé agora..

    ResponderExcluir
  15. Simples e efetivo. Por isso o Seiya ainda tem meu respeito depois de todas as merdas que ele faz! xP

    ResponderExcluir
  16. Essa tirinha foi perfeita devido à burrice desse imbecil...e o melhor é q essa tirinha foi feita no dia do meu aniversário!

    Valew mesmo pessoal e continuem assim com esse humor q há muito tempo eu não via e parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Podia ser pior. Ele podia jogar a caixa da armadura junto com o Kiki!!!!

    ResponderExcluir
  18. HASUHASUHAUSHA, seiya sempre foi meio pedreiro, me admira que ele não tenha feito isso no anime. Ri muito.

    ResponderExcluir
  19. Que ele era uma mula insistente eu sempre soube, mas não a esse ponto de burrisse.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    To passando mal aqui de tanto rir!
    KKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  21. O cérebro do C&A é feito de paçoca.

    ResponderExcluir