Tirinha 22/07

61 comentários:

  1. Shum de Fênix é putaria! Huahauahua!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha fanfic eu acertei dois dos cinco pelo menos!

    ResponderExcluir
  3. Ikki com tetinhas ? No way haushsauhusahsauhsau

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente acho que essa equipe seria muito foda!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Cassius de Pegasus, Okko de Dragão, Isaac de Cisne, Ikki de Andrômeda e Shun de Fênix! HUSAHSAUHSAUHSAUHA

    ResponderExcluir
  6. Na real essa equipe seria muito mais forte do que a original! :)

    ResponderExcluir
  7. Há tempos que eu pensava nisso! Hahahaha
    Mas com certeza é mais estranho o Cassios. COmo eu não gosto do Seya, gostei dessa. :p

    ResponderExcluir
  8. A diferença? Ikki de rosa ainda é MACHO!

    ResponderExcluir
  9. O Shun é tão bicha que não conseguiria a armadura de fênix. Com certeza quem estaria aí nessa tira seria aquela filha loirinha do mestre do Ikki (aquele de máscara. Como é mesmo o nome?)

    ResponderExcluir
  10. Poow!! Shun de Fênix eh sacanagi!! Nem imagino um "Ave Fênix" pronunciado com gritinhos histéricos! Ele iria mudar o bordão classico de Ikki retornar das cinzas para "Voltei da purpurina! Q luxo!" Mas o resto da formação ficou foda! =D

    ResponderExcluir
  11. Pobre Seya, ninguem poe fé no bichin.

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo desdenha o seiya,mais se não fosse a paixão do kurumada pelo seu personagem principal,não teriamos a série. Então sejam um pouquinho gratos , sei que ele apanha pra caramba e só sabe dizer "SAAORIIII" mas ele merece um créditozinho rsrs

    ResponderExcluir
  13. Acho as histórias antes da saga das doze casas tão obscuras que quase não entendi a piada.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Pedro Leite,
    primeiro que essa equipe não teria que visitar o consultorio do Freud.
    E depois provavelmente o shun iria virar homem apanhando da esmeralda ou algo assim...

    Hum uma continuação legal dessa tirinha seria refazer aquela dos cavaleiros vestindo a armadura de ouro e o ikki e o shun de fora..

    O Cassius com a de sagitário
    o Ohko com a de libra
    Isaac com a de Aquario
    Shun Falando: "Nossa como eu Brilho"
    Ikki> "injusto"

    ResponderExcluir
  15. @Marcelo Chaves

    Mas o Shun já vestiu armadura de virgem e o ikki a de leão por que ele (o seiyuu dele) também é o lion man!! hUASHsuahusauHASHu brinks!

    ResponderExcluir
  16. essa aí não é pra qualquer um entender não!

    muito boa =)

    ResponderExcluir
  17. Iria ser o Andromeda mais MACHO do cosmos.

    ResponderExcluir
  18. O Shun morreria no primeiro dia na Ilha da Rainha da Morte, sorry.! Seria o Jabu de Unicornio no lugar

    ResponderExcluir
  19. olha o shun iaihahiahiahihaihiahi


    coitada da fenix!!

    ResponderExcluir
  20. Mano. MANO. Agora que falaram o nome dele. O episódio em que o Shiryu encontra seu rival é um dos mais chatos da história dos Cavaleiros. HAHA PQP.

    No lance do Ikki: ele chegou a concorrer com alguém, realmente, na Ilha da RdM? Pq a menina lá foi exclusivamente um namorico dele, né?

    Aliás, como Cavaleiros é machista. Nenhuma mulher foi cavaleira de verdade. No máximo, amazona. Até a Hilda, a chefona de uma temporada inteira, era controlada por um homem, não é?

    Denny, o loser do Jabu usaria a armadura de Capricórnio, como diz a dublagem. Aliás, em matéria de erros de dublagem, Cavaleiros só perde para o Chaves!

    E o lance do Shun e o Ikki usarem as armaduras de ouro citadas é outra coisa nada a ver. O que eles tiveram de próximo aos cavaleiros, ex-donos dessas armaduras? As relações entre Seiya/Aiolos, Hyoga/Camus e Shiryu/Mestre Ancião são infinitamente mais solidas do que as de seus colegas, que simplesmente pegaram "as armaduras que sobraram".

    ResponderExcluir
  21. parabéns pelo blog moçada!!! muito irado msm, pra quem é fã do CDZ é muito bom ver esse trabalho muito competente!! abraçãooo a todos e mais Sucesso.
    Http://raugajsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. "O episódio em que o Shiryu encontra seu rival é um dos mais chatos da história dos Cavaleiros"?!?! Que heresia!

    ResponderExcluir
  23. Dificil saber qual é a mais legal este blog vai ter muito sucesso. Eu to ajudando na divulgação é muito legal ver esta emocionante História que tenho em Manga e DVD ser contada com excelente humor parabéns. @fbnonato

    ResponderExcluir
  24. Bem que vcs podiam desenhar umas 30 por dia.Esse site já tá na minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
  25. Okko vs Shiryu: um CLÁSSICO!
    Mesmo porque, depois, fica a dúvida: se o Shiryu lança o Cólera do Dragão e o Dohko o Cólera dos Cem Dragões, por que RAIOS o Dohko tem um Tigre nas costas tipos o Okko? #fiqueipensando

    ResponderExcluir
  26. Só que tem um porém: o Ikki só foi pra Ilha da Rainha da Morte porque escolheu ir no lugar do Shun, que tinha sorteado pra ir pra lá... Não se sabe pra onde que o Ikki ia de fato...

    ResponderExcluir
  27. o Isaac com a armadura de Cisne e sem olho furado! BOA ISAAC!

    FAÇAM ALGUMAS TIRINHAS COM ESSES "CAVALEIROS DE BRONZE" -qq

    ResponderExcluir
  28. Realmente, eu não vejo o Shun sobrevivendo a Ilha da Rainha da Morte, não. Apesar de ele ter se dado bem na Ilha de Andrômeda, que também não era nada mole, o Guilty não ia suportar um discípulo purpurinado.

    Desnecessário dizer que a tirinha ficou sensacional. Gosto de pensar em como a história seria diferente se pelo menos uma dessas mudanças acontecesse.

    ResponderExcluir
  29. Huahuahuahua!!! muito bom!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom demais... uma das melhores...

    ResponderExcluir
  31. Esse blog foi o melhor que eu vi nos últimos tempos. Tirinhas bem feitas e criativas. Vocês deveriam produzir blogs com tirinhas de outros animes. Fairy Tail, Bleach, Naruto, Yuyu Hakusho... =]
    Sei que deve dar muito trabalho mas aposto que iam fazer sucesso. =D

    ResponderExcluir
  32. @Rafael
    "E o lance do Shun e o Ikki usarem as armaduras de ouro citadas é outra coisa nada a ver"

    O que define as armadura de ouro são os signos dos cavaleiros, e não a amizade com os cavaleiros atuais.
    Ou seja, o Ikki é de leão e o Shun é de virgem, ok?

    ResponderExcluir
  33. ahsahahhahasuhas
    bastante criativo!!!!
    so nao sei quem eh q esta vestindo a armadura de cisne, axo q eh porque ainda estou na saga de poseidon =s

    ResponderExcluir
  34. Muito legal!
    Realmente bastaria que uma das mudanças sugeridas na tirinha acontecesse de verdade para que todo o rumo da história do CDZ fosse mudado.
    Ah, já ia esquecendo: os duelos velados de quem sabe mais nos comentários tb são bem divertidos. Leio sempre.

    ResponderExcluir
  35. As tirinhas tão demais!

    O Okko ficou demais com a armadura do dragão mas, Shiryu é o melhor.

    Tem duas curiosidades:
    1- Quando sairá o livro?

    2- Irá fazer tiras baseado em Lost Canvas também?

    ResponderExcluir
  36. Shun não teria sobrevivido pra ter a armadura...

    Mas de resto, PERFEITO! hahahaha

    ResponderExcluir
  37. @Erick Von Draxeler disse...
    Só que tem um porém: o Ikki só foi pra Ilha da Rainha da Morte porque escolheu ir no lugar do Shun, que tinha sorteado pra ir pra lá... Não se sabe pra onde que o Ikki ia de fato...


    exatamente, Erick! O ikki nao trocou a ilha de andromeda pela ilha da rainha da morte. Ou seja, a probabilidade de ele cair em outro lugar seria a mesma de sair com a ilha de andromeda.
    Não se sabe aonde, de fato, ele iria.

    ResponderExcluir
  38. Provavelmente se o Ikki tivesse mesmo ido para ilha de Andrômeda ele teria voltado com a armadura de prata do Albion.. hahaha

    ResponderExcluir
  39. vou usar uma frase emprestada:
    "Se o Ikki tivesse ido pra ilha de andromeda, não existiria mais ilha de andromeda...."

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! rindo alto!! e parafrazeando o marcelo:"Se o Ikki tivesse ido pra ilha de andromeda, não existiria mais ilha de andromeda...."
    concordo plenamente !!

    ResponderExcluir
  41. Se voce entendeu essa tirinha inteira parabens, voce é um NERD igual a mim hauhauhuahuahuha

    ResponderExcluir
  42. sempre quis ver isso.....aehuaheuaheuahuea

    ResponderExcluir
  43. Edgar peixoto esse blog é de Cavaleiros estes outros animes sem graça que voce citou ae não tão é com nada. quer ver coisa sobre eles compra capricho kkkkk

    ResponderExcluir
  44. Nossa isto que eu nao tinha visto que ele citou Naruto kkkk é pra acabar mesmo. Graças a Deus nasci na decada de 80 :) quem ta comigo ae???

    ResponderExcluir
  45. Da hora, Shun de Fênix e Ikki de Andrômeda xD

    ResponderExcluir
  46. Bom pouco me fudendo pra onde o Shun ia, mas se o Ikki tivesse pegado a armadura de pegaso no santuario e esse desenho girasse em torno dele com certeza seria fodastico.

    ♪ Saint Ikki ♫

    ResponderExcluir
  47. Shun de Fênix seria muita apelação. O cara com o cosmo mais forte com a armadura de bronze mais forte! Teeeeenso...

    ResponderExcluir
  48. Se o Ikki tivesse pego a armadura de pégaso, não seria um anime, seria um hentai. Ele iria pegar a Saori em todo capítulo!!! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  49. essa realidade paralela existe, quando o Saga usa o Outra Dimensão acontece isso aí! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. GENIAL!

    Carlos Amaral disse...

    Se o Ikki tivesse pego a armadura de pégaso, não seria um anime, seria um hentai. Ele iria pegar a Saori em todo capítulo!!! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  51. Astronauta disse...
    Shun de Fênix seria muita apelação. O cara com o cosmo mais forte com a armadura de bronze mais forte! Teeeeenso...


    O pior é que, apesar de todo mundo zoar o Shun por causa de como ele é um viadinho, o Astronauta tá certo... Ele tem o Cosmo mais poderoso dos CdBronze, só é mais afeminado que qualquer mulher do anime xD Ele bem que podia ter conseguido essa armadura sim, só que seria muito escroto =P

    ResponderExcluir
  52. HAHAHUSHUASUHAS, muito boa essa do universo paralelo. Cassius de pégasos, Okko de dragão, Isaak de cisne, Ikki de andrômeda e Shun de fênix ajisiajsaisjiajsaij. Ao inves de todos odiarem o seiya, odeiam o cassius, o shun sempre salva o ikki, e o okko que da uns pega na shunrei.(Y)

    ResponderExcluir
  53. O pedro leite falou q essa equipe seria mais forte... Me pergunto pq?? Se o cassius okko e isaac perderam as lutas respectivamente para seiya shiryu e hyoga... hehe Parabens pelo blog! Sensacional!!

    ResponderExcluir
  54. Muito bacana!
    Cassius de Pegasus,
    Okko de Dragão,
    ??? de Cisne <<< Não lembro quem é ...
    Ikki de Andrômeda e
    Shun de Fênix! MUhahaha!!!

    ResponderExcluir
  55. Rafael, CDZ não é machista,não.

    AMAZONA é o FEMININO de CAVALEIRO, assim como DAMA é o feminino de CAVALHEIRO.

    AS armaduras de ouro foram vestidas de acordo com o SIGNO de cada cavaleiro, e não necessariamente por terem sido treinados por seus mestres, até pq o mestre de Hyoga era CRISTAL, e não Camus, que foi o mestr de Cristal, e não de Hyoga. Da mesma forma, Seya jamais conmheceu Aioros.

    Hilda foi controlada por um DEUS, POSEIDON, e como um Deus, ele a controlaria, iundependente do Sexo. A trama de Poseidon fez com que Kanon controlasse Saga, e ambos são homens. Se fosse assim estaria provado de Saga era muito mais fraco que Hilda, uma vez que ela foi vítima de um Deus, enquanto ele foi vpitima de um mero marina.

    ResponderExcluir
  56. Na verdade, a julgar pela "lógica" dos 3 primeiros, a armadura de Andrômeda deviria estar com um dos dois desafiantes do Shun pela posse da armadura (antes do sacrifício, lógico). A saber: Reda ou Spika

    ResponderExcluir
  57. na verdade o shun nao voltaria ! HAUHAuHAUhaUAHUa

    ResponderExcluir
  58. Não é defendendo o Shun, mas o fato dele ir para a Ilha da rainha da morte era para começar a obscurecer o coração dele para despertar Hades, no entanto Ikki decidiu ir para a ilha. Se fosse o contrário talvez teríamos um jump nas sagas e um possível massacre na saga de Hades, pois eles não estariam preparados. ;)

    ResponderExcluir
  59. isaak nao ficaria tao mal na armadura de cisne ate porque nos treinamentos smpre foi mais forte de hyoga

    ResponderExcluir