Tirinha 03/10

52 comentários:

  1. Gostei e estou conhecendo o trabalho de vocês agora e estou adorando.
    Criei um perfil no orkut chamado Clube CDZ e através dele estou transmitindo as novidades de todos os dias dos cavaleiros do zodíaco e queria saber se vocês altorizam de eu através desse perfil passarem para meus amigos seu trabalho?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa eu tive que comentar (mesmo o processo sendo complicado pacas)

    muito boa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ZIVUDEO, Seiya XD
    levou o meteoro do Ares XD

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o Shun, todo mundo tava sacaneando.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Veio mto massa!! Eu nem pensaria nisso, nem lembrava desse lance da máscara, rs ;-)
    Vcs tão de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  6. Cara, PERFEITO!
    E houveram boatos que o Shun que curtia um "babadinho"...

    ResponderExcluir
  7. Morra Seiya, seu viadinho! kkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  8. Essa foi digna de um roteiro de Family guy, mto boa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu! kASPOKAOSKPAKSOPAKOPSKAPOKSPAKPSKAPSAKOSASP

    ResponderExcluir
  10. HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAAHUAH

    Uma das melhores até agora! XD

    ResponderExcluir
  11. NUOSSA!!! huahuahuahua épica! Gostei do Saga peludão hehe. O Seiya ficou sem as preguinhas...Tadinho, mas o Shun com certeza iria adorar isso aí!

    ResponderExcluir
  12. olha que o mestre tambem usa mascara!!
    o jogo pode ser facilmente invertido.

    ResponderExcluir
  13. Morra Seiya, seu viadinho! kkkkkk [3]
    Uma das melhores tirinhas!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Morra Seiya, Seu viadinho ! [4] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. UHAUHUHAUHSUAHUHHASUAH Essa foi uma das melhores LOL E falando em máscaras, façam uma tirinha sobre o motivo da Marin nunca ser vista sem máscara, enquanto a da Shina vive quebrando e a June ficar tirando a toa xD

    ResponderExcluir
  17. Morra Seiya, Seu viadinho ! [5] Agora já sabemos de onde veio a frase! kkkkk. As tirinhas estão melhores a cada dia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Depois o Shun e o Hyoga é que levam a fama!!!! Bem que eu desconfiava do Seiya..Afinal ele vive querendo queimar o cosmos...kkkkk
    Mas a parte da mascara nunca me passou pela cabeça kkkk
    De onde vcs tiram tanta maluquice?rsrs
    Parabéns, essa foi 10

    ResponderExcluir
  19. Massa, muito criativo e ao mesmo tempo muito original!

    ResponderExcluir
  20. uahuhauhuahuah Excelente... MUITO bem bolada!!!!

    ResponderExcluir
  21. Morra seiya seu viadinho [13]
    Essa era p/ shiryu ter se mordido de ciúmes...

    ResponderExcluir
  22. Isso que da anda muito com shum kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. kkkk, muito boa, vocês melhoram cada dia mais!

    ResponderExcluir
  24. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Parabéns! Vocês são excelentes!

    ResponderExcluir
  25. eu não sei direito como é a relação do pedro com o rafael, mas os dois com certeza tem uma intimidade e conexão bem fortes. quando eles fazem o negócio juntos, o estrago é grande. dou a maior força para que vocês continuem juntos fazendo o serviço.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado, Latrans!

    Realmente as Tirinhas do Zodíaco tiveram uma boa repercussão pelo motivo de termos unido o trabalho de cada um. Que bom que as pessoas gostaram!

    ResponderExcluir
  27. Ou minha gente qué q tem, Cavaleiros eh 1 desenho sem preconceito!! XD

    ResponderExcluir
  28. eu não entendi por que o rafael disse isso... estava apenas parabenizando vocês pelo excelente trabalho, e dizendo o quanto eu os admiro(o pedro entendeu)... rafael, por que você se sentiu tão inseguro?

    ResponderExcluir
  29. Era só uma piada...Hehehe. Como tu pode ver pelas tirinhas, eu gosto de fazer piadas com homossexualismo.

    ResponderExcluir
  30. Não é a toa que os cavaleiros favoritos do Koff são o Shun, Afrodite e Misty...

    ResponderExcluir
  31. Uuuui, Seiya, seu bandido!

    ASHUAHSUHSUHASUHAS

    ResponderExcluir
  32. como identificar uma amazona piriguete?
    ela vai sem mascará num show...

    ResponderExcluir
  33. ahhahahhahaha vocês não prestam hahahahahhaha continuem assim :D

    ResponderExcluir
  34. O seiya derrotou o Mal (O Grande Mestre) agredindo...

    ResponderExcluir
  35. "Como tu pode ver pelas tirinhas, eu gosto de [...] homossexualismo", hum, sei... kkkk, eu também tava brincando, o primeiro comentário veio com duplo sentido de propósito, rsrsrs... mas eu sou fã mesmo de vocês...

    ResponderExcluir
  36. kkkk
    adorei o comentario do Latrans.
    e lógica as tirinhas.
    vcs são D+...

    ResponderExcluir
  37. Morra Seiya, seu viadinho! kkkkkkkkkkkk

    O Ares/Saga esqueceu a depilação kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. A cara do Seiya está dizendo "puxa, nessas horas q falta faz o Shun aqui pra me dar umas dicas..." kkkkkkkkkkkk... Só faltou aquela risadinha "hihihahahahehehahaha" (é algo por aí!) do Saga...

    ResponderExcluir
  39. Morra Seiya, Seu viadinho ! [7]
    eu nunca teria lembrado dessa parada da máscara...
    vcs são phoda continuem assim...
    mas Koff esses sao msm seu cavaleiros preferidos?
    ^^

    ResponderExcluir
  40. Koff e pedro Leite
    jah perceberam o motivo por que o shun e piriguete ?
    Gente ate a armadura dele e piriguete O.o
    quando desmontada temos a noçao de uma Virgem acorrentada
    o mesmo motivo de aquario que vemos uma mulher com um Treco.
    Acho que esse eo motivo de o shun ser afeminado.
    Seria legal uma tirinha sobre isso ^^

    ResponderExcluir
  41. essas tirinhas estão muito gay, vocês precisam de mais criatividades.

    ResponderExcluir
  42. HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAAAAAAA!!!!!!!!!

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

    ResponderExcluir