Tirinha 19/09

21 comentários:

  1. sei não!!! Ele ficou olhando muito!!! Por acaso ele tava a fim de ficar com o biquini? Poseidon, Poseidon...Depois da Serafina vc caiu no meu conceito!!!

    ResponderExcluir
  2. pra mim ele ta cheirando a calcinha !!!
    Cheirador de calcinha KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. não conseguiu ficar com a Atena , deu nisso ai kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tirinha duvidosa... Acho q, além da alma de Hades, a alma de outro Deus foi sobrepujada pela vontade de seu hospedeiro! kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Fala aí né, bem melhor se ficasse o biquini e sumisse a mulher... Tá todo mundo virando SHUN nessa bagaça!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Poseidon, não me apronta uma dessas... kkk
    Só faltou usar a calcinha, ficou muito feliz viu

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei o Poseidon metrosexual.

    ResponderExcluir
  8. Pra quê ele queria o biquíni da mocinha? o.O

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse ele não precisava disso apenas falaria:
    - Sou tao Rico que meu terno é de ouro puro, RAWW!

    ResponderExcluir
  10. Poseidon é meio suspeito...

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk esse blog é 10 gostaria de parceria!
    http://spkanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ele podia ter levado a moça toda kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. auehauehaeuha joga no time do shun. =P

    ResponderExcluir
  14. entrem no meu blog de tirinhas pf!!!
    http://didnotlie.blogspot.com/
    obg

    ResponderExcluir