Tirinhas 09/06

17 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK.Mas eu acho que o Shun gostou...

    ResponderExcluir
  2. Fala galera, conheci o trabalho de vocês hoje (um link no facebook para a matéria da folha).

    Parabéns, é mto bom!! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Putz... essa foi nojenta!!!
    Mas foi engraçada

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu precisava comentar um dia.... Acho SENSACIONAL esse blog! Não fecho mais das minhas eternas abas do Firefox. Confiro diariamente. Sempre adorei CdZ e rio com todas as tirinhas. A ideia foi ótima, e o traço é muito bonitinho e fiel às características dos personagens do anime. Parabéns aos dois criadores!

    ResponderExcluir
  5. Sou de Peixes, mas sempre achei esse cavaleiro meio estranho.

    Show de bola, morri de rir!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, cada um com a sua coleção, mas eu acho que o Shun vai acabar roubando os brinquedinhos do Afro!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, deixa eu comentar tb que ADORO o jeito que vocês desenham os peitinhos da armadura do Shun!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. sempre desconfiei que o afrodite escorregava no palmito

    ResponderExcluir
  9. Explicado porque o Shun quis tanto enfrentar o Aphrodite.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk adorei, certo que vai pro facebook, muito bom o blog vou espalhar pra geral

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk

    como se o Afrodite precisasse ser zoado ahuahauahuahauahu

    ResponderExcluir
  12. Aí o Shun se virou pro Seiya, e começou a dar pulinhos e gritar "quem vai lutar com ele sou eu!!! euzinho!!!! você vai procurar o grande mestre e eu vou lutar aqui até me fartar... quar dizer, lutar até a morte!!!" E aí saiu a luta mais florida, purpurinada e glamurosa do anime inteiro.

    ResponderExcluir
  13. se mascara da morte adiquiriu as cabeças cortando, então afrodite.......

    ResponderExcluir
  14. muinto legal seria mais legal se fosse como carlos disse

    ResponderExcluir