Tirinhas 25/05



24 comentários:

  1. parabéns pelo blog to curtindo!!

    ResponderExcluir
  2. nossa essa do argol e a do shiryu são fodas!

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bons as tirinhas...
    Continuem ccom isso aqui que é bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei armação, apenas os três terem conseguido a armadura de ouro...

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as tirinhas, mas tá faltando um feed RSS hem?

    ResponderExcluir
  6. Demais, sensacional!!! O Argol se transformando em pedra ficou hilário.

    Parabéns,
    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente genial....morri rindo aqui

    ResponderExcluir
  8. Blog é muito bom
    virei fã de vocês!
    queria muito uma tirinha a respeito do Afrodite de peixes, que infelizmente representa meu signo ¬¬.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de vocês. Belo trabalho galera !
    Continuem assim! *-*

    ResponderExcluir
  10. Sensacionais as tirinhas. Vi por indicação do Futirinhas no Twitter e me surpreendi. Desde já favoritarei :) e concordo com o rapaz acima, o Afrodite renderia boas piadas.
    Os desenhos tem uma personalidade única. Parabens :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos elogios, galera!

    O Afrodite irá ter uma tirinha em breve! Aguardem!

    :)

    ResponderExcluir
  12. muito bom.Virei fã do site.Criatividade nora 1.000!!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA, Parabéns aos autores. São fã de CDZ, tenho bonecos bandai até hoje!

    Virei seguidor.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o blog, leio sempre! Aquela "proibida" que foi publicada só no twitter realmente era fraquinha, independente da temática. Não fez falta aqui. Pergunta: vocês não tem medo de uma ação de direitos autorais, que venha a fechar o blog? Existe alguma precaução nesse sentido? Tomara que não aconteça. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que não teremos esse problema. É uma paródia/homenagem inocente. Não entendo nada de leis, mas não me parece ter sentido punir uma iniciativa como a nossa.

    ResponderExcluir
  16. EU NUNCA RI TANTO !!! (ASSIM EM CAPSLOCK MESMO)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir